Porteiro de prédios e vigia de obra

Porteiro de prédios em construção e terceirização de vigia de obra

As atividades do porteiro de prédios e do vigia de obra muitas vezes podem ser confundidas, bem como, por falta de conhecimento da função, na execução da atividade, acontece o acumulo ou desvio de função, sobrecarregando o colaborador.

Um fato muito comum no dia a dia, é que os porteiros ou vigias, muitas vezes recebem outras tarefas além das que realmente deveriam ter. Deste modo, fazendo com que a real função fique prejudicada.

Diferenças entre as atividades

Antes de mais nada, os serviços de portaria possuem a tarefa de defender a ordem e o cumprimento das normas e procedimentos do condomínio. Assim como, o controle de acesso de pessoas, objetos, veículos e correspondências. Além disso, o porteiro tem todo o controle destas informações. Garantindo que tudo e todos cheguem corretamente ao seu destino. Do mesmo modo, o porteiro precisa de ter total ciência sobre eventuais prestações de serviço que possam ocorrer no recinto. Pois isso visa contribuir com a normalidade e no bom direcionamento das pessoas durante o serviço executado.

Por outro lado, o vigia esta incumbido de zelar e guardar o patrimônio, inibindo ações criminosas. Além disso, o vigia também é um fiscalizador do local. Ou seja, quando percebe alguma ação nociva ou criminosa o vigia tem a obrigação de acionar as os agente de segurança publica. Vale ressaltar que não é função do vigia a proteção de bens ou pessoas.

Nossos Serviços

A Sudeste Limp conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada preparada exclusivamente para execução de serviço de porteiro em portaria de prédios e condomínios e também vigia de obras de prédios em construção. Nossa empresa atua nos mais diferenciados segmentos do mercado como: Prédios, Indústrias, Edifícios Comerciais e Escritórios, Edifícios Públicos e Residenciais, Fábricas, Hospitalares, Escolas.

Todas nossas atividades sofrem supervisão constante, fazendo com que possamos entregar aos nossos cliente um serviço de qualidade, com foco na solução da necessidade que o cliente possui. A SUDESTE LIMP garante um serviço eficiente e econômico, isentando a sua empresa dos gastos com seleção de pessoal, treinamentos, custos trabalhista ou previdenciário e encargos de folha de pagamento.

Saiba mais sobre nossa empresa em nosso site. Obtenha um orçamento rápido via WhatsApp.

Porteiro de prédios e vigia de obra

Cotação de Preço?

ATENÇÃO: formulário exclusivo para Cotação. Outros assuntos clique aqui

Fale com um consultor

Abrir Chat
1
Precisa de Ajuda?
Olá,
Como podemos te ajudar?